sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Conversando na mesa do bar.


_ Conheci uma morena rústica hoje.
_ Rústica? Rústica porque? Ela é mal acabada?
_ Não cara...
_ É que pra mim rústico é isso. Mal acabado. Sabe? Moveis de madeira semi-bruta, sem polimentos, uma coisa meio sem sofisticação?
_ Não! Já falei que não é isso!
_ Então o que é?
_ Ela era rústica, uai! Meio selvagem...
_ Conheceu como?
_ Na verdade não a conheci não.
_ Mas você falou que havia conhecido! Garçom! Outra cerveja, por favor.
_ Eu estava sentado em um banco em frente à nossa sala, um pouco antes da aula de Semântica...
_ E?
_ E ela passou.
_ Passou como?
_ Andando oras!
_ E ela é bonita ou mal acabada?
_ Ela é linda! Já falei que minha morena rústica não tem nada a ver com seus moveis velhos.
_ Sua morena?
_ É! Minha!
_ E como é essa “sua” morena?
_ Sorriso lindo, cabelos pretos, muito longos. Ela estava com eles trançados...
_ E os peitos?
_ Ela os tem!
_ Que bom! Você sabia que o professor de Semântica tem uma certa queda por seus alunos?
_ E ela tinha uma tatuagem nas costas... Alunos?
_ É alunos. Não alunas. Tatuada? Adoro mulheres tatuadas. O que era?
_ O que?
_ O desenho da tatuagem?
_ O Che.
_ Guevara?
_ Sim. Você já ficou com alguma mulher tatuada?
_ Não... Quer comer algo? Estou com fome.
_ Peça uma porção de fritas.
_ Pode ser... Que mau gosto tatuar o Che. Ela é petista?
_ Não sei, mas tem cara. E tem cara também de quem ouve Chico.
_ Todo mundo ouve Chico na faculdade, esqueceu que é pré requisito pra ser um verdadeiro alternativo?
_ ...
_ E aí?
_ O que?
_ Sua morena! Morreu?
_ Não sei. Acho que não. Ela não tem cara de quem morre... Deve estar ouvindo Chico, fumando um cigarro, tomando uma cerveja.
_ Eu também fumo!
_ Você não é morena.
_ E muito menos rústica.
_ Idiota!
_ Garçom!
_ Quem te falou que o professor é gay?
_ Não falaram que ele é gay. Disseram apenas que ele tem uma certa queda pelos alunos.
_ Alunos homens! Então é gay!
_ Sim!
_ Quem te falou?
_ O pessoal do terceiro ano. Você está apaixonado pela morena?
_ Acho que sim.
_ Será que ela tem nome?
_ Não sei não. Acho que é Letícia.
_ Porque você acha isso?
_ Não sei.
_ Será que vai vê-la novamente?
_ Talvez. É só esperar no mesmo lugar... Qualquer dia ela passa de novo.
_ Você está mesmo apaixonado... Que bizarro!
_ E qual o problema?
_ Não é da minha conta se houver algum.
_ Não posso estar apaixonado?
_ Pode.
_ E outra, é só por hoje!
_ ...
_ Então?
_ Será que amanhã vai conseguir não estar?
_ Claro que vou, e porque não conseguiria?
_ É que vicia...

Nenhum comentário:

Ofertas e promoções de notebook, camera digital, iPod, computadores, etc