quinta-feira, 8 de abril de 2010

Dor. Sofrimento. Desespero.


Você assistiu O Anticristo do Lars Von Trier?
Não. É bom?
É estranho. Muito. Denso, forte, explícito, tem um pinto.
Uia, vou baixar, pelo pinto, é claro!
Nem compensa só por isso...
Plaquinha: ironia!
Hummm.

Bee!
Fala!
Nada não... Só pra ver se seus reflexos estão rápidos!
Sou quase uma atleta!
Principalmente com a mão direita né?
Principalmente ultimamente.
Eu tenho feito sexo sem sentimento, mas também...
Eu tenho batido punheta.Quatro por dia tirando por baixo.
Só bato punheta quando vejo que a maré tá baixa e num tô com paciência de esperar macho... Isso acontece muito...
Pois é!
No entanto...
A minha última foda foi em janeiro. Eu voltei a morar com meus pais, você sabe. Essa cidade só tem bicha feia e pobre!
Ai bee! Para. Tenho 3 contatos maravilhosos para sexo casual. Muito gostosos. Muito. Mas é bem isso, usamo-nos um pouco e tchau! São "heteros", (Risos irônicos e descontrolados.)
Sinto falta da época em que eu tinha contatos. O meu celular tocava de madrugada e eu atendia e falava pra ligar no dia seguinte. Acordava com a auto-estima bombando.
Então, engraçado isso! Faço sexo com eles, são realmente sarados, gostosos e tal... Mas, num sei. Minha auto-estima num melhora com isso, tudo bem que a recíproca é verdadeira... Mas parece que me sinto usado demais... Acho q no fundo estou começando a sentir o amargo disso tudo.
Namora, bicha!
A recíproca é verdadeira no sentido de que também uso eles.
Para ficar dando atenção a uma pessoaSe dedicar.
Eles num namoram, bee.
Comprar chocolates.
Eles têm namoradas.
Mesmo que a pessoa não seja interessante. Não estava me referindo a esses.
Comprei uma caixa de bombons ontem.
Eu estou falando de um qualquer.
Ai, será? Vou me arrepender, e depois fico com dó de terminar e tenho q ficar arrastando uma cruz até não aguentar mais.
Arraste por um tempo determinado, pra sair da promíscua, pra ficar mais calmo...
Acho que não consigo sair da promíscua sem me apaixonar. Eu falei pra você. Sou meio viciado... Não estava brincando.
Hummm!
Louco é que quando tô transando...
Aff.
Tem caras q ficam falando um monte: você é gostoso e não sei o que mais e eu sempre fico calado. Geralmente gosto de estar chapado na hora e fico viajando. Posso estar pensando também “que cara gostoso”, mas nunca falo.
Só faça o favor de não se tornar uma daquelas bichas velhas que fazem tudo por sexo e ficam nas salas de bate papo até as seis da manhã, implorando atenção, nem que seja para conseguir bater uma punheta pra um boy de 18 anos... Eu não suportaria isso. Acho feio.
Nem eu né bee! Tô por cima e vou sair por cima, não me ofenda!
Eu num falo nada também e dou risada dependendo do que fala. Não combina comigo ficar falando. E tem coisas que eu acho meio incoerentes...
Também acho. É uma coisa para sentir...
Ficar falando “vou te comer” se já to comendo!
Mas sabe o que notei?
Deixa eu te estourar! (Gargalhada.) Sei lá...
Estou cada vez melhor de cama! Eles estão ficando loucos!
Eu estava ficando. Tenho medo de perder isso. É ótimo né?
Eu não sei.
Quanto mais controle...
Acho bom por um lado...
Melhor se fica!
Mas por outro quando quero me envolver...
Eu estava ficando mais despojado, agressivo...
Às vezes o cara pressupõe que sou uma puta.
Apertava, empurrava...
Só porque sou safado!
Jogava...
Eu não jogo tanto. Sou mais simples, mas sei caprichar no trivial.
Jogava na parede, bicha, na cama...
Ui!
No sofá
Adoro!!!
Eu estava ficando bem bom nisso. Agora eu me masturbo.
Arremesso de biba? (Risos maldosos.) Ai bee, sai dessa vida!
Quatrocentos metros. Medalha de ouro!
Bom, preciso acordar, hoje vai ser foda. Tenho que pagar o aluguel, ir no banco, na faculdade, pegar a bike no conserto, fazer compras e estudar, tudo antes das 20h. Depois palestra do teatro épico e festinha na casa de uma amiga. Acha que dou conta? Acho que esse vai ser o dia mais cansativo da semana. Já tô com preguiça.
Para de reclamar com antecedência. Reclama depois. Aí você fala que fez tudo isso, que ta cansada, que encheu cu de farinha.
Quem me dera eu tivesse contato. O meu caiu, faz séculos que não cheiro. Bom, vou tomar banho. Beijos.
Tchau bee. Se cuida.

Nenhum comentário:

Ofertas e promoções de notebook, camera digital, iPod, computadores, etc